Blog Delicata – Uma família que só cresce.

Blog Delicata – Uma família que só cresce.

Nova colaboradora do Blog da Delicata

Olá queridas leitoras e amigas do blog da Delicata Semi Joias, estou aqui hoje para me apresentar a vocês, pois com muita alegria fui convidada a fazer parte desta família tão especial. Meu convite foi feito pela Malu, que recentemente apareceu por aqui; uma pessoa que tem uma história incrível e que eu tive o privilégio de conhecer e descobrir lá no Ceará uma irmã gêmea de alma perdida, uma pessoa especial que com certeza tem lugar cativo na minha vida.

Enfim, meu nome é Juliana, tenho 33 anos, sou divorciada, formada em administração, trabalho como operadora de caixa e sou uma leitora voraz, principalmente de romances de época; fã de Harry Potter, mãe de 3 cachorros lindos: o Freddie (em homenagem ao amor da minha vida Freddie Mercury, vocalista da melhor banda de todos os tempos, Queen); Joey (por causa do personagem de Friends) e a Morena (por causa da novela da Globo kkkk) e a partir deste mês de outubro, farei parte aqui do Delicata, para dividir com vocês experiências desta minha vida de pouco mais de 30 anos, mas que daria inveja em qualquer autor de novela mexicana por aí, principalmente por causa de acontecimentos recentes do fim do ano passado pra cá, que pretendo dividir com vocês mais para frente.

Vou contar então um pouquinho de como surgiu o convite para fazer parte aqui deste cantinho tão especial. Malu e eu nos conhecemos já há algum tempo, graças a um grupo formado em uma rede social, que acabou possibilitando nosso contato e foi mágico. Nos descobrimos almas perdidas que apenas esperavam o momento do reencontro. Foi demais a nossa sintonia e sincronia e ainda que a vida de adulto nos tome boa parte do tempo, sempre estamos nos falando e com certeza carregamos uma a outra no coração. Foi assim que aconteceu quando ela recebeu o convite do Wanderson e viu uma chance de oferecer a mesma oportunidade para mim. Assim ela falou com ele que topou na hora e agora Juliana está aqui, enfrentando o desafio de ter um público e o compromisso de oferecer o que eu tenho de melhor: meus textos, minhas palavras.

Quero agradecer à Malu pelo convite e ao Wanderson, que comprou a ideia dela e me trouxe aqui, ao universo dele e de vocês. Sou uma pessoa muito tímida e escrever sempre foi um refúgio para mim. O que eu não falo, eu escrevo. O que eu não demonstro em atitudes, eu escancaro nas palavras. Posso dizer com toda a certeza que escrever para mim é minha vida. É necessidade básica, é item essencial de sobrevivência. Eu passei por maus bocados recentemente, estive presa em um relacionamento abusivo que eu não enxergava que era abusivo até pouco tempo atrás, quando parei para analisar e descobri o quanto esse relacionamento roubou minha paz, abalou meu psicológico e tirou de mim até mesmo a minha inspiração, que é meu bem mais precioso.

Enfim, mais detalhes eu vou compartilhar com vocês ao longo do tempo e claro, não vou transformar este espaço em um muro das lamentações particular, muito pelo contrário, quero um espaço pra gente dividir experiências, falar de moda, de acessórios, de viagens, do poder que existe dentro de cada uma de nós, dessas peças lindas que a Delicata faz com tanto carinho para realçar nosso brilho pessoal, de grandes mulheres por aí nesse nosso Brasil e por todo o mundo, tão maravilhosas quanto todas nós… Mas quero dizer principalmente que agora que voltei para o mundo das palavras, da escrita e, agora que eu e a inspiração nos encontramos de novo, esse convite veio para fechar com chave de ouro essa minha fase de reencontro e reconstrução e eu espero sinceramente que essa seja uma porta que possa abrir mais mil janelas e que eu possa criar um espacinho de amigas incrível e acolhedor para dividir com vocês.

Por enquanto é isso! Mais uma vez, obrigada Malu e obrigada Wanderson por me deixarem fazer parte desse mundo da Delicata Semi Joias. Já está sendo uma alegria estar por aqui com vocês. Espero do fundo do coração que vocês gostem da minha presença por aqui, sintam-se à vontade para me mandar recados e sugestões, aticem a minha vontade de “falar” que eu venho aqui e “digo” tudo aquilo que meu coração tiver para oferecer a vocês.
Um ótimo dia a todos e até a próxima!

4 Replies to “Blog Delicata – Uma família que só cresce.”

  1. Parabéns Juliana Grilli…. já era tempo de você manifestar essa fragrância de palavras, idéias e opiniões clara do dia-a-dia…da vida….com um olhar maduro e doce, sincero e verdadeiro.
    Seja bem vinda… você e suas opiniões são nosso presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *