2020: O Ano da Mulher Delicata.

2020: O Ano da Mulher Delicata.

Imagens Canva

Então começamos mais um ano, my dears! Como foi o réveillon de vocês? Nós aqui da Delicata Semi-joias torcemos para que tenha sido de muita alegria, paz, saúde e, claro, gratidão. Afinal, sem alimentarmos este último sentimento no coração, nós inevitavelmente fechamos todas as portas para novas bençãos e para a prosperidade em nossas vidas, concordam? Assim, partindo desta pequena reflexão, é que te convidamos – seja você apenas uma leitora do nosso blog ou, ainda, uma leitora e também nossa cliente ou mesmo parceira de venda das nossas semi-joias – a nos acompanhar neste post e em todos os outros que ainda virão. Fica conosco? Então senta aí, se acomode na cama ou no sofá e vamos lá…

Você está feliz consigo mesma?

A Delicata Semi-joias é uma empresa cujos valores se norteiam basicamente em torno da expectativa de empoderar e levar autonomia financeira e liberdade ao maior número de mulheres que ela puder alcançar. Assim, tendo por base esta premissa, uma das primeiras reflexões que propomos para uma mulher que cogita se tornar embaixadora/revendedora da Delicata Semi-joias é: Estou feliz com a minha vida, minha rotina, meu trabalho e minhas amizades? Se a resposta for sim, excelente! Você está a caminho do sucesso e da felicidade, e nós da Delicata só iremos acrescentar na sua vida – tanto te possibilitando uma excelente oportunidade de completar sua renda, quanto no que diz respeito a possibilidade de você expandir ainda mais o seu ciclo de amigos, conquistando clientes e, assim, ganhando novos amigos.

Sim, querida leitora, é exatamente assim que a coisa funciona. O universo das semi-joias conta com ilimitadas possibilidades e se você tiver força de vontade e atitude para pôr a mão na massa, teu sucesso é garantido.

Mas, caso você tenha lido a questão que a gente propôs mais acima e tenha respondido para si mesma que não, que você não está feliz com a sua vida, sua rotina, seu trabalho e suas amizades, continua lendo este post porque a Delicata Semi-joias é a empresa e a oportunidade perfeita para você ingressar num mercado promissor que pode te proporcionar o rendimento e a autonomia que você precisa para transformar a sua vida. E neste ponto é que nos lembramos aqui no post o que já nos dizia Confúcio, um grande filósofo da antiguidade: Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.. E é exatamente aqui que entra a proposta da Delicata na sua vida… Ao te oferecermos a possibilidade de você trabalhar com a revenda de semi-joias, nós te abrimos não apenas uma área de trabalho com investimento cujo retorno financeiro é garantido, como também possibilitamos que você viva uma mudança de rotina – afinal você precisará vender e para isso é necessário estabelecer relações, fazer novos contatos, enfim… – que num curto espaço de tempo têm tudo para fortalecer sua auto-estima e renovar a alegria de viver no seu coração. Ainda sobre as vantagens de entrar no mercado de revenda de semi-joias, leia O que você precisa saber para se tornar revendedora e 7 dicas Delicata sobre revender nossas semi-joias pela internet. Percebem como tratamos aqui de uma atividade cujos benefícios vai além do retorno financeiro – o que por si só já é muito bom -? Então, o que você está esperando para abraçar esta oportunidade? Aceite o nosso convite e venha ser uma Mulher Delicata!

Quem é a Mulher Delicata?

Bom, por tudo o que já escrevemos aqui no blog sobre os valores e objetivos da nossa empresa, acreditamos que já está muito claro que para nós da Delicata não importam rótulos e/ou padrões. Ou seja, não existe um modelo previamente estabelecido, não existem pré-requisitos que podem te impedir de representar a nossa empresa e vir a ser uma Mulher Delicata. Afinal, para nós, não importa a cor, a raça, a religião, a orientação sexual, política, a condição social,..

Dessa forma, a partir desta compreensão, se você é uma mulher que corre atrás do que deseja e não se deixa paralisar pelos próprios medos e tampouco pelas opiniões alheias; se você tem sonhos e objetivos que te levam sempre para o melhor, para frente e te fazem querer aprender e progredir mais e mais; se você é uma mulher que ajuda a levantar outras mulheres, que conhece e luta pelos próprios direitos e pelo bem estar coletivo; se você reconhece o valor e a importância de se ter um trabalho e através dele conquistar a própria liberdade e autonomia, enfim… Se você é mulher e busca garantir o máximo de felicidade e bem estar não apenas para si mesma, mas também para todo o coletivo que vive ao seu redor, você é sim uma Mulher Delicata, e só te falta entrar para a nossa família para experimentar os benefícios disso na prática. E aí, o que você está esperando? Vem para Delicata e faça por onde uma feliz transformação aconteça na sua vida neste 2020. Acesse o nosso site, preencha os campos do formulário lá na página e aguarde o nosso retorno. Será um prazer podermos contar com você!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *