Retrospectiva Delicata.

Retrospectiva Delicata.

Hey, pessoas lindas que nos acompanham aqui no Blog Delicata!

Tudo bem com vocês?

2019 foi um ano intenso em todos os sentidos, certo? Aprendizados se fizeram, encontros e despedidas aconteceram, experiências diversas marcaram a vida de todos e é impossível não chegarmos ao fim desse último dia do ano com um certo sentimento de alívio e uma enorme gratidão no coração por tudo o que foi conquistado. Sabe aquele espontâneo “ufa! Consegui!”? Pois é! Acredito que todos nós o expressamos por uma voz só. Nós conseguimos!

E para mim, Malu, particularmente, experimentar tal sentimento ao mesmo tempo em que escrevo estas breves linhas justamente no blog de uma empresa como a Delicata Semi-joias tem um sabor todo especial. De verdade. Afinal, faz pouco mais de dois meses que eu aterrissei por aqui como produtora de conteúdo – um acontecimento que se deu de uma forma completamente inesperada – e, apesar deste pouco tempo, eu posso dizer que tem sido uma experiência maravilhosa. Afinal, nós já conversamos sobre tantas coisas, né?

Foi refletindo sobre que resolvi preparar para o nosso último post do ano, o que eu vou chamar de Retrospectiva Delicata – que nada mais vai ser do que um compêndio de tudo o que já foi exposto aqui – tanto por mim, quanto pela Ju – com muito carinho para todos vocês. E aí, topam fazer essa pequena viagem no tempo comigo? Vamos lá…

Empoderamento.

Palavra-chave na atualidade, empoderamento é um termo que vira e mexe se faz presente nos textos que a gente publica aqui no blog Delicata. Até porque está exatamente em colaborar para que o maior número de mulheres experienciem o empoderamento nas suas vidas um dos nossos grandes objetivos. Promover autonomia e liberdade, bem-estar e a sensação de que toda mulher é capaz de alcançar os seus sonhos, tudo isso é o que move a empresa Delicata e vocês podem comprovar o que digo conferindo os posts que já escrevemos sobre este assunto aqui.

Dicas e inspirações.

Esta é uma das categorias do blog que eu, confesso, tenho um certo trabalho para escrever; o que é completamente natural uma vez que tanto a Delicata quanto eu mesma prezamos pela qualidade no trabalho que desenvolvemos. Assim é que somente depois de muito estudo e pesquisa sobre o tema que a gente pretende abordar nos posts desta categoria é que nos permitimos apresentar para vocês as nossas dicas e inspirações – seja sobre moda, looks, viagens e, claro, sobre como e quando usar nossas lindas semi-joias. Dessa forma, te convidamos a não perder a chance de ler tudo o que preparamos com muito carinho para vocês; para acessar os posts com todas as dicas Delicata, basta clicar aqui.

As Grandes Mulheres da História.

Posso revelar? Esta com certeza é a minha queridinha de todas.

Como uma apaixonada por História desde sempre, amante de pesquisa, leitura, e feminista confessa, eu imediatamente acatei a ideia do Wanderson – empresário por trás da Delicata Semi-joias – e juntamente com a Ju estou mergulhada na busca por história de mulheres incríveis que, através das suas realizações ajudaram a transformar o mundo num lugar melhor.

A ideia por trás da As Grandes Mulheres da História é não apenas homenagear estas personagens lindas e corajosas, contando um pouco das suas realizações e conquistas, mas também apresentar para vocês a nossa coleção de semi-joias inspirada em cada uma delas. Foi assim que já trouxemos aqui para o blog o Brinco Frida Kahlo, o Brinco Florence Nightingale, o Brinco Enedina Alves, a Pulseira Elizabeth Blackwell, o Brinco Hellen Keller e o Cordão Carolina de Jesus.

Eu sei que sou suspeita para falar, mas, modéstia a parte, vocês podem ir lá no site da loja Delicata e comprovarem por si mesmas. Todas as semi-joias da coleção As Grandes Mulheres da História são lindas. Cada peça é mais perfeita que a outra e, sim, é impossível não se apaixonar. Sobre os posts que já foram escritos nesta categoria, você pode ler um por um rápido e facilmente clicando aqui.

Então, é isso gente. Por ora, despeço-me por aqui esperando que vocês tenham curtido nossa pequena retrospectiva, e desejando a todas um excelente ano novo! Que lindas bençãos de saúde, amor e paz preencham suas vidas, as lembrando sempre que temos nas nossas mãos o poder de realizar e ser feliz.

Até o próximo post!

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *