Primavera – Verão 2019: Que look vai ser sucesso nessa temporada?

Primavera – Verão 2019: Que look vai ser sucesso nessa temporada?

Primavera/Verão 2019

A verdade é que toda mulher ama comprar roupas, semi-joias, produtos de maquiagem e cosméticos em geral, além de bolsas, cintos e calçados; itens que para nós enriquecem e dão um brilho extra a qualquer look. Fala sério, você não se sente tentada sempre que passa em frente a uma vitrine do shopping e vê aquele vestido lindo que, imagina, combina perfeitamente com a rasteirinha que comprou na semana passada? Ou, ainda, quando está navegando pelo Facebook e, de repente, te aparece aquele anúncio da Delicata Semi-joias mostrando um conjunto de colar e brincos que, você sabe, é ideal para usar na festa de casamento que irá no final do mês?

Pois é, penso eu que a maioria de nós passa por isso, e por mais que algumas pessoas nos julguem consumistas contumazes ou achem que desperdiçamos dinheiro à toa, o fato é que em alguns momentos, quando nos damos tais presentes, nós estamos ao mesmo tempo tomando uma atitude que é fundamental para a nossa autoestima e o nosso sentimento de auto valorização. Nunca é só o comprar em si…

A partir desta premissa, digo, a de que podemos/devemos fazer um afago em nós mesmas e de que também merecemos nos sentir bem vestindo e usando aquilo que desejamos, é que para o post de hoje resolvi trazer algumas inspirações de looks para primavera/verão 2019. Afinal, estas duas estações são mais do que apropriadas para darmos uma renovada no nosso guarda roupa e, claro, darmos aquela levantada no astral, aproveitando-nos das cores, do calor e do perfume que só elas trazem. Então, se você quer ficar por dentro das tendências que vão bombar nas ruas durante os próximos meses e fazer a cabeça da mulherada, segue lendo o nosso post, pois separamos dicas de roupas, calçados e acessórios para você se apaixonar. Está preparada? Vamos lá…

Quais as semi-joias que vão bombar na temporada primavera/verão 2019?

Pérolas e ouro bombando nessa primavera/verão!

Fazendo jus ao nosso nicho de trabalho na Delicata, a nossa lista de inspirações só poderia começar falando de semi-joias, certo? E se você ainda não sabe, faça agora uma anotação mental para não esquecer: o dourado vai ser o queridinho da temporada. Isso mesmo, as semi-joias em ouro ou mesmo as banhadas tendem a ser a preferência tanto nas passarelas quanto nas ruas. Assim, neste grupo de acessórios indispensáveis no porta joias de qualquer mulher, a mistura dourado e pérolas voltou com tudo. Em brincos, colares, pulseiras e aneis, a clássica pérola foi repaginada e você poderá encontrar peças lindas, modernas e, melhor, versáteis a ponto de serem usadas em praticamente qualquer look.

Quer uma dica? Acessa o nosso site e veja as nossas promoções. Acima, algumas fotos da nossa coleção.

O que vestir nessa primavera/verão 2019?

Tendências de look primavera/verão 2019.

Falando agora do que vestir nesta temporada primavera/verão 2019, a tendência é um vestido de nome complicado mas que tem tudo para te deixar ainda mais linda. Sim, eu estou falando do Wrap Dress, um modelo de vestido que mistura estampas, fendas, babados e amarrações para criar um visual extremamente leve e delicado. Com um wrap dress você vai vibrar beleza e feminilidade; além de, claro, estar super conectada com o estilo primavera/verão. O wrap dress é ou não é um arraso?

Você sabe que sandália usar para arrasar nessa primavera/verão 2019?

Seus pés lindos nessa primavera/verão.

Bom, pensando agora que primavera e verão são as duas estações mais quentes do ano, ao pesquisar para escrever este post confesso que me questionei: será que a tendência no tocante a calçados alia beleza e conforto? E, para a minha surpresa e felicidade acabei descobrindo que sim. Ah, vamos combinar, poucas coisas são piores que usar uma sandália desconfortável, né? Na minha opinião, beleza nenhuma compensa dores e calos nos pés…

Mas, sem delongas, os sucessos dessa temporada reúnem conforto, leveza, beleza, simplicidade e sofisticação. Peças como as sandálias de tira, as famosas rasteirinhas, o modelo Anabela e as sandálias em PVC transparente (esses dois últimos modelos voltaram com tudo!) já estão fazendo a cabeça da mulherada. O melhor destas tendências é que você pode montar looks variados tanto para o dia, quanto para a noite. E, claro, ficar ainda mais linda sem se sentir desconfortável. Isso é ou não é o máximo?

As bolsas mais desejadas da temporada primavera/verão 2019

As queridinhas do momento!

E eu não posso encerrar este post sem falar de um acessório que eu simplesmente amo: bolsas. Que modelos e estilos bombarão nesta temporada de sol e flores? Sem enrolação, entre tantas tendências de bolsas para primavera/verão 2019 se destacam as bolsas de palha, as mochilas e pochetes, as bolsas redondas e as com transparências. Confiram as fotos acima e vejam por si mesmas que só tem modelo lindo, um mais perfeito que o outro. Então, só resta a gente fazer as combinações certas para sair arrasando e fazendo sucesso por aí. Assim, o que você está esperando para brilhar nessa temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *